Search

O EDUCADOR À LUZ DE GRAMSCI E FLORESTAN: CONTEXTUALIZAÇÃO DA PRÁTICA À REALIDADE NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO HUMANA

O EDUCADOR À LUZ DE GRAMSCI E FLORESTAN CONTEXTUALIZAÇÃO DA PRÁTICA À REALIDADE NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO HUMANA

As considerações dos intelectuais que serviram como um dos norteadores desta pesquisa revelam que o educador respira um ar de tranquilidade e resiliência para com as dificuldades porvindouras, no entanto a teoria não condiz com a prática, é o que se conclui ao
se desenvolver a pesquisa. Para produzir esta pesquisa, houve um processo investigativo que revelou o educador com uma grande problemática a resolver e que se está longe de levar a teoria à prática, e a prática à realidade, visto que ele tem de estar inserido nas questões enquanto intelectual envolvido nas questões sociais, de cujo assunto há um muro intransponível de verdades, inverdades e/ou desinformações.

Agora em vários idiomas

Democratização do conhecimento

ARTIGOS RECENTES

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER