O papel da instituição escolar: diálogos entre a História e a Pedagogia.

O papel da instituição escolar diálogos entre a História e a Pedagogia

A palestra teve como principais objetivos apresentar os aprendizados obtidos ao comparar a percepção particular da educação militar enquanto civil, durante o processo de formação e, em seguida, como militar a fim de compreender a nova história militar; discutir sobre o papel da educação escolar e os desafios pedagógicos que crescem concomitantemente ao desenvolvimento histórico tecnológico; e ilustrar a adequação dos recursos didáticos, relacionando-os com as mudanças históricas que embasam as práticas pedagógicas.

Como referenciar: 

MEDEIROS, J. L. O papel da instituição escolar: diálogos entre a História e a Pedagogia. III Seminário sobre a nova História Militar. UNIRIO/Cederj, Polo Resende, 2019. Disponível em: https://janimedeiroseducacao.com.br/educacao/

Tags:, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *